terça-feira, 26 de janeiro de 2010

do caraças!

Apareceu-me aqui uma rapaziada ( e se for só um, vale por uma data deles ) que tem um blogue com um título do caraças. Depois, passando o olhar curioso pelo conteúdo, chego à conclusão que o blogue também é do caraças. Salsichas a metro é um sítio de bom espirito, com raparigada bem fotografada, boa na generalidade, mas menos viva que a escrita e análise. Também, o que é que eu queria mais? f.t.

7 comentários:

  1. ora... quando não souberes copia é o lema inconfessado da bloga, caro ft... ainda recentemente, armado em coelho da alice no país das maravilhas dizendo "pedimos desculpa por esta interrupção", afirmava de viva voz, ou letra de forma, «digam acerca do que querem ler por aqui, que se arranja qualquer coisa. não se preocupem, o que eu não souber, ou copio, ou invento». e é esta última parte que devia estar ali em cima no cabeçalho: "quando não souberes, copia ou inventa", ah! seria a glória das glórias eu ter frase igual à do título do blog do ft, qual musa inspiradora.

    mas claro que nada disso interessa, o que interessa é que os escritos surjam, que nos divirtam e divirtam o escriba. é para isso que cá estamos em permanente ataque de nervos. isto é um vício e, como todos os vícios, só pode ser bom. pode é fazer mal.

    e agora vou ver televisão. antes de o fazer, prometo publicar um post com o vídeo da "tourada" a avisar da abertura aqui do antro.
    felicidades,
    cjt

    ResponderEliminar
  2. Assim gosto, resposta rápida. Vá lá mais esta que vale nada. "Quando não souberes copia" é o título do meu primeiro livrinho de Poesia,2007. Tenho exactamente a mesma opinião que cjt sobre a dita frase: é coisa de musa inspiradora...
    Abraço
    f.t.

    ResponderEliminar
  3. Que elogio do caraças! A Salsicha agradece e promete manter o nível... pelo menos da raparigada! Obrigado ft!

    ResponderEliminar
  4. É Um previlegio ser leitor deste blog, conhecendo deste sempre da minha existençia o sr.F.T que sempre o admirei como musico, cantor,etc...penso que não se importa desta minha intromissão, se quiser pode visitar o meu :http://familiarelvaorodrigues.blogspot.com ficaria muito contente pela sua visita, BEM HAJA

    ResponderEliminar
  5. Fernando Tordo, que bom ler o teu blog. Cheguei aqui através do filho João, que suspeitava e agora confirmei ser o filho. Sou admiradora dos dois, sem dúvida. As tuas canções fazem parte importante da banda sonora da minha vida, posso dizer que foste um dos "fundadores" da pessoa que sou. Acho que é um elogio... (o meu blog anda meio abandonado, o tempo, esse sacana, passa a correr). Tudo de bom! Saravá!!

    ResponderEliminar
  6. Descobri hoje e jamais deixarei de cá vir, nem que seja para COPIAR!
    Um abraço BERDADEIRO deste lado do atlântico (Ilha da Madeira)

    ResponderEliminar
  7. É um privilégio ler o blog de um dos cantores que mais aprecio.Beijos.
    Rosa Maria

    ResponderEliminar